PARAÍSO DAS ÁGUAS – Na tarde de segunda-feira (18) a Polícia Civil de Paraíso das Águas efetuou a prisão de C.D.M.B., 18 anos, suspeito da prática dos crimes de lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas de urgência contra sua ex-namorada.
Os crimes ocorreram na noite do dia 07.11, ocasião em que após ingerir bebidas alcoólicas, C.D.M.B. passou a discutir com sua ex-namorada e de posse de uma faca de cozinha a agrediu, ocasionando diversas lesões nas mãos da vítima, as quais necessitaram, inclusive, de sutura. Após a confusão, o suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado.
A vítima já tinha sofrido violência doméstica anteriormente, ocasião em que algumas medidas protetivas de urgência foram determinadas pelo Poder Judiciário, dentre elas a que proibia o suspeito de se aproximar da vítima, medida que, obviamente, foi descumprida.
A Polícia Civil então foi acionada e a vítima, ainda no hospital, forneceu detalhes do crime e apontou o suspeito. Foi representado pela prisão preventiva de C.D.M.B. e, com o pedido acolhido pelo Judiciário, a prisão foi cumprida na tarde de hoje.
C.D.M.B. foi recolhido à carceragem da Polícia Civil onde permanece à disposição da Justiça.
As informações são da Polícia Civil
*BNC Noticias