m chamado inusitado, levou equipes de resgate do Corpo de Bombeiros até uma chácara, localizada próximo a MS-316, em Costa Rica, nesta manhã de quarta-feira (13). Uma vaca foi resgatada após passar dois dias atolada em um brejo.
Conforme o Sargento Dorival, o proprietário da chácara contou que o animal estava desaparecido há dois dias e desconfiado, o dono da vaca saiu à procura.
Ainda de acordo com o sargento, o local era de difícil acesso e os militares precisaram usar cordas para puxar o animal.
Segundo site, conversou com Fátima Correia que é uma das proprietárias da chácara. Elogiando muito o trabalho dos militares, ela disse que a vaca está bem, apesar do susto.
“Eu e meu marido saímos à procura após ela (vaca) sumir, aí a encontramos atolada. Por ser muito pesada não conseguimos sozinhos e precisamos acionar os bombeiros. Eles rapidamente atenderam o nosso chamado e conseguiram retirar a vaca da lama”, disse a proprietária contente com o animal que não precisou de atendimento veterinário.
Fonte: MS Todo Dia