Homem de 24 anos foi denunciado à Polícia Civil de Costa Rica na noite deste domingo, depois de ameaçar matar a ex-mulher, de 24 anos, e o irmão dela, e 28 anos. Os fatos ocorreram na residência das vítimas, localizada no bairro Flor do Cerrado. O suspeito estava com uma arma de fogo.
Segundo boletim de ocorrência, a jovem disse que foi casada com o autor por seis anos e que está separada dele há mês, quando passou a receber ameaças de morte. No sábado, o ex foi até a casa dela para conversar e tentar reatar o relacionamento, mas a vítima se recusou.
Na ocasião, o homem teria dito que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém. O suspeito então foi embora e, assustada, a jovem saiu de casa e foi informada por uma amiga que o ex teria uma arma de fogo. Momento mais tarde, o autor voltou para a casa da vítima.
No entanto, apenas o irmão dela estava e disse que irmã tinha saído e que ela não queria mais reatar o casamento. O homem então sacou uma arma e disse que iria atirar no ex-cunhando se ele se intrometesse no assunto. Em seguida, o homem fugiu e não foi mais visto e as vítimas registraram boletim de ocorrência.
Fonte: MS TODO DIA