Homem de 34 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Chapadão do Sul, depois de agredir a mulher, de 39 anos, na madrugada desta segunda-feira (11). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou que convive com o homem há dois anos e sempre foi agredida.
Ela chegou a registrar três boletins de ocorrência, mas sempre se arrependeu e não levou a denúncia adiante. No domingo, o casal estava em um churrasco, quando teve início discussão e a mulher resolveu sair de casa. Junto com a filha, ela pegou umas peças de roupa e foi embora.
Enquanto se deslocava pela Rua 23, próximo ao viaduto, foram abordadas pelo autor que desceu do carro e começou a bater na ex, causando ferimentos com sangramento na cabeça dela. O homem só parou com as agressões porque dois jovens interferiram e o seguraram.
Em seguida, ele entrou em um Celta e fugiu. A mulher acionou a PM e informou que o homem estava armado com uma espingarda calibre 22 cano serrado. Os policiais fizeram diligências e conseguiram localizá-lo. Ele não ofereceu resistência e foi preso, mas a arma não foi achada.
Fonte: MS TODO DIA