Família faz buscas para encontrar adolescente que desapareceu há 9 meses, em Costa Rica

A família de Lucas Modesto da Silva, de 17 anos, diz já não saber mais o que fazer para encontrar o adolescente que sumiu sem deixar rastros há quase nove meses, na cidade de Costa Rica. A mãe do rapaz, a dona de casa Silvana Santiago da Silva, de 39 anos, relata que não vê o filho desde o dia 26 de fevereiro deste ano.

Ainda conforme a mãe, ela já registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento, já falou com os colegas do filho e com a namorada do rapaz, mas todos dizem não saber sobre o paradeiro do adolescente.

Silvana diz que antes de sumir, Lucas passou a namorar com uma também adolescente. Depois dos dois assumirem o romance, o jovem dormia na casa da namorada praticamente todos as noites.

“Eles tiveram um namoro de uns três meses, mas tem um mistério muito grande nessa história. Eu sinto que os amigos dele estão me escondendo algo. No dia que ele sumiu, ele foi na minha casa de manhã e tomou um banho, depois ele desapareceu. A namorada disse que viu meu filho por volta das 14h do dia do sumiço, mas não sabe pra onde ele foi depois”, disse a mãe desesperada.

Lucas tinha acabado de ganhar um novo aparelho celular da mãe, mas ainda não havia comprado um chip, por isso estava sem ter como receber ou fazer ligações. Silvana faz um apelo para quem estiver lendo esta matéria e souber alguma notícia sobre seu filho, que entre em contato pelos telefones: (67) 98152-0945 (WhatsApp) ou (67) 99952-4233.

 

 

 

* MS TODO DIA – Anna Gomes