Jovem de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Costa Rica na noite de sábado (02), depois de provocar acidente de trânsito no cruzamento da Rua Josina Garcia de Melo com a Rua Domingos Justino Ribeiro. O rapaz estava embriagado e com documentos do veículo em atraso.
Segundo boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por testemunhas e, chegando ao local, conversaram com o jovem, de 22 anos e com um homem de 41 anos. Ambos não estavam feridos e disseram que não seria necessário acionamento do resgate do Corpo de Bombeiros.
O rapaz então informou que seguia em um veículo Renault Sandero e não se atentou à sinalização de Pare, vindo a conduzir com uma caminhonete GM S-10 que era conduzida pelo homem de 41 anos. Este, por sua vez, disse que seguia pela preferencial, quando o outro carro atravessou a sinalização de pare.
A caminhonete atingiu a lateral esquerda do Sandero que ficou sobre a calçada na esquina. Em averiguação, os policiais constataram que o Sandero estava com o licenciamento irregular e apreenderam o veículo. Os dois motoristas foram submetidos ao bafômetro e foi constatado que o rapaz estava embriagado, motivo pelo qual foi levado à Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: MS TODO DIA