Um motoqueiro identificado apenas com Luiz, foi atingido por um Raio na rodovia MS 306, cerca de 500 metros da entrada do motel.
N inicio deste tarde um forte temporal se formou nas proximidades da cidade e vários raios caíram cerca de 5 km da cidade. Em um deste atingiu o motoqueiro, que trafegava na rodovia MS 306, que retornava para Chapadão do Sul, após um dia de trabalho.
A descarga atingiu a moto, a vitima caiu sobre a pista, Um motorista de caminhão boiadeiro avistou o motociclista caído na pista, parou e chamou o Corpo de Bombeiros. A moto foi arremessada cerca de 30 metros da pista em uma lavoura de soja.
A nossa reportagem esteve no local, mas a vitima já tinha sido transportada pelos bombeiros e devido a escuridão e os raios que estavam ameaçando o local, obrigou a nossa reportagem a deixar rapidamente o local.
Segundo os militares bombeiros que atenderam ao caso, o motociclista estava consciente, porém desorientado e sem documentos. Ele disse que se chama Luiz, nascido em 26 de agosto de 1.961 e não se lembra onde mora, ou de onde vinha.
Luiz foi conduzido para o Pronto Socorro do Hospital Municipal e recebe os primeiros atendimentos médicos. Ele apresentava queimaduras de pelos do corpo e escoriações oriundas da queda no asfalto.
Foto jovemsulnews