Em menos de 24h: Acusado de furtar TVs é solto, volta agir no comércio de Costa Rica e acaba preso em flagrante

Um rapaz de 30 anos, preso na segunda-feira (28) acusado de furtar duas televisões, acabou solto e voltou a agir em Costa Rica menos de 24 horas depois. Agora ele foi preso em flagrante acusado de furtar dois comércios da cidade e permanecerá na cadeia.

Na madrugada desta terça-feira (29), o rapaz invadiu um mercado, localizado no bairro Alvorada, de onde levou R$ 100. Em seguida, ele furtou bebidas de um restaurante localizado na rua José Ferreira da Costa.

Após o registro da ocorrência, a polícia fez diligências e identificou o suspeito de ter cometido os crimes. Era o mesmo rapaz que foi preso um dia antes com duas televisões furtadas de residências de Costa Rica. Nesta ocasião, como ele não estava em situação de flagrante, acabou liberado pela polícia ainda na segunda-feira.

Nesta terça, o suspeito foi detido na casa da mãe e confessou os crimes. Desta vez ele foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado e foi levado para a delegacia de Polícia Civil da cidade, para as providências pertinentes ao caso.

 

Fonte: MS Todo Dia