Jovens invadem chácara e roubam idoso em Costa Rica

Três adolescentes, sendo um de 15 e dois de 17 anos, além de um jovem de 19 anos foram identificados pela Polícia Civil como os autores de um roubo contra um idoso de 66 anos, ocorrido na última quinta-feira (24), em Costa Rica.

Investigadores do SIG – Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Costa Rica, atenderam ocorrência onde quatro jovens renderam um idoso de 66 anos, após invadirem uma chácara no bairro Vale do Amanhecer. Os criminosos subtraíram R$1.800,00 da vítima e fugiram em seguida, tomando rumo ignorado.

Os policiais iniciaram as investigações que resultaram na identificação dos autores como sendo três adolescentes – um de 15 e outros dois de 17 anos – e o jovem M.W.V.J, de 19 anos.

Dois dos adolescentes já foram localizados e, durante oitiva, confessaram o crime, confirmando as investigações.

As diligências seguem no sentido de localizar e ouvir o outro adolescente e prender o rapaz de 19 anos, que vai responder por roubo majorado e corrupção de menores.

Apesar de jovem, Coringa – como é conhecido – possui vasto histórico de passagens policiais. Somente neste ano, já foi autuado em flagrante de tráfico de drogas por três vezes, inclusive há mandado judicial de prisão contra o jovem.

Qualquer informação sobre o paradeiro do procurado podem ser repassadas pelo número 99671-4610 (Plantão Delegacia), 99987-9940 (Delegado Alexandro) e 190 (Polícia Militar).

 

 

*Policia Civil