Um policial militar foi preso suspeito de sequestrar e estuprar duas meninas de 11 e 12 anos em Rio Verde, no sudoeste goiano. As vítimas são irmãs e teriam sido sequestradas da casa da avó, abusadas e abandonadas horas depois.
A prisão ocorreu na tarde de quarta-feira (23). A Polícia Militar informou, por meio de nota, que o policial “que está preso na carceragem da Academia da Polícia Militar, em Goiânia”. Ainda de acordo com o comunicado, “está colaborando com as investigações e a denúncia está sendo apurada com mais absoluto rigor”.
O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (22). As investigações apontaram que a casa em que as vítimas estavam com a avó foi invadida por volta de 3h30.
Segundo os registros, a avó foi amarrada no local e as meninas levadas em um carro. A princípio, a Polícia Civil acreditava que dois homens teriam cometido o crime, mas a presença de um segundo autor foi descartada.
“Pelos relatos das vítimas, ocorreu um crime de sequestro de menores de idade com fim de praticar atos libidinosos”, disse a delegada Jaqueline Camargo antes da prisão do suspeito.
Por meio de nota, a Polícia Civil disse que foram “juntados indícios suficientes de autoria, tais como identificação do veículo utilizado como instrumento para a prática do crime e reconhecimento pelas vítimas”.
Por Taffaréu Tarcísio e Vanessa Martins, TV Anhnguera e G1 GO