CASSILANDIA- Por volta das 15hs de ontem (15) a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima relatando que na rua Joaquim José Dias, no bairro Jardim Moreninhas, duas mulheres estariam namorando e fazendo muito barulho com gritos e gemidos, barulhos estes ouvidos até por moradores mais distante da residência.
Segundo informações, do boletim de ocorrências da Polícia Militar, a guarnição foi até o local e chegando lá os policiais constataram os barulhos. Um homem vizinho das mulheres foi até os policiais e relatou que o fato ocorre diariamente, de dia e também a noite, e que toda vizinhança está incomodada com os barulhos. Ele representou queixa contra as autoras.
A polícia chamou as mulheres que os atendeu, ao sair da residência uma delas estava bastante suada e confirmou que estava fazendo sexo com a sua namorada. Foram orientadas que o barulho estava perturbando os vizinhos e informadas que um homem estava formalizando a queixa de perturbação do sossego alheio. Foi confeccionado um boletim de ocorrência e encaminhado a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Lei da perturbação do sossego
O artigo 42 do Decreto-Lei n° 3.688/41 estabelece prisão de 15 dias a 03 meses ou multa para quem perturbar o sossego sob qualquer meio, seja através de uma festa noturna, uso de instrumentos musicais ou qualquer forma de barulho.
Por Matheus Drexler, repórter da Rádio Patriarca
Informações da Polícia Militar de Cassilândia