O ex-jogador de Atlético-GO e Vila Nova, Agenor, de 38 anos, morreu na noite de segunda-feira após se envolver em um acidente grave na ponte do córrego Mestre D’armas na BR-020, em Planaltina-DF.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, que atendeu a ocorrência, o volante perdeu o controle do carro em que estava sozinho e capotou. Ele foi encontrado fora do veículo, já sem os sinais vitais.Um motociclista de 27 anos também se envolveu no acidente e acabou não resistindo aos ferimentos.
Agenor teve uma longa passagem pelo Dragão, o volante atuou por três temporadas na equipe rubro-negra. O jogador fazia parte do elenco que conquistou o primeiro acesso do Atético-GO à Série A do Campeonato Brasileiro em 2009. Ele também disputou as duas temporadas do time na primeira divisão, nos anos de 2010 e 2011.
Em 2014, o jogador também teve uma passagem pelo Vila Nova. Além dos dois times goianos, Agenor também tem passagens por Brasiliense, Paraná, Ponte Preta e América-MG. Atualmente, o volante atuava pelo Planaltina, time que disputa a segunda divisão do Campeonato Brasiliense.
Por Rodrigo Castro e Marcelo Cardoso — Goiânia