Na manha desta segunda-feira dia 14/10/2019, os investigadores do SIG da Polícia Civil de Chapadão do Sul prenderam em flagrante a pessoa de JOSENILDO CÍCERO DA SILVA, 30, vulgo PEIXEIRO.
JOSENILDO é acusado de disparar contra duas vítimas nas imediações do Bar Querência na noite de domingo dia 13/10/2019 após uma discussão que evoluiu para agressões físicas e culminou na tentativa de homicídio.
Uma das vítimas foi alvejada no peito e no braço tendo sido encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal onde permanece internada. A outra vítima recebeu um tiro na perna e depois de também ter sido encaminhada ao Hospital Municipal recebeu alta.
Após realizar várias diligências desde a noite de ontem, a equipe do SIG localizou PEIXEIRO nas imediações da Av. Mato Grosso do Sul. JOSENILIDO ainda tentou empreender fuga por um terreno baldio e escondendo-se em uma construção, mas foi localizado e contido pelos policiais civis que realizaram sua prisão.
Após a prisão de JOSENILDO, os policiais localizaram a arma empregada no crime, um Revólver Taurus Calibre 38, escondido em uma construção.
PEIXEIRO, como é conhecido, já tem diversas passagens policiais e condenação pelo crime de TRÁFICO DE DROGAS, sendo certo que agora responderá também pelos crimes de HOMICÍDIO e (PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO*.