A Polícia Civil de Costa Rica ajudou na localização e na prisão de um motorista envolvido em acidente de trânsito com morte no município de Alto Taquari (MT). Ele conduzia uma caminhonete que atingiu a moto conduzida por Eder da Silva Barros, de 21 anos, que não resistiu aos ferimentos.
Conforme apurado pelo jornal MS Todo Dia, o acidente ocorreu na noite deste sábado (12), no cruzamento da Rua Três Estados com a Rua Firmino Passos de Souza, no Parque Alto Taquari. Após o acidente, o suspeito, que trabalha como gerente de uma algodeira no Estado vizinho, fugiu.
Eder ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o hospital do município, juntamente com o passageiro da moto, de 18 anos, que apesar das lesões conseguiu sobreviver. Testemunhas informaram que o motorista da caminhonete foi visto fugindo para a divisa com Mato Grosso do Sul.
Neste domingo, um policial civil de Costa Rica recebeu informações de que o suspeito estaria escondido em uma fazenda na divisa entre os estados. Ele então avisou os colegas policiais do Mato Grosso e as equipes, em ação conjunta, conseguiram localizar e prender o homem, que foi encaminhado para o Mato Grosso.
Fonte: MS TODO DIA