Chapadão do Sul: Idoso é amordaçado, espancado e tem carro roubado por quadrilha

A Polícia Militar de Chapadão do Sul prendeu  um dos homens que  sequestrou um aposentado e roubou seu carro na noite  ontem. O idoso passou a madrugada sendo espancado e abandonado no matagal existente nas imediações do Campus da UFMS. Caminhou cerca de 300 metros todo machucado por socos no rosto e cicatrizes causadas pelas cordas  e correntes de cachorro que penetraram na pele de tão apertados.  A vítima teve sorte de sobreviver à sessão de pancadaria e agressões covardes destes parasitas que habitam alguns bairros da cidade. A Polícia Militar cortou as amarras que mantinham este cidadão com as mãos para trás.

SESSÃO DE ESPANCAMENTO – O Policial Militar cortou as cordas que finalmente liberarm a circulação sanguínea da vitima  que sequer conseguia abrir os olhos de tantos socos nas pálpebras.  O aposentado estava num bar bebendo quando um dos agressores pediu ajuda para levar uma mulher em endereço que está sendo investigado. No caminho renderam  idoso e o levaram para as imediações da UFMS onde roubaram o carro e iniciaram a sessão de espancamento.

PASSOU A NOITE APANHANDO – A vítima posou no mato amarrado e quando foi salvo a PM logo iniciou diligências porque o idoso tinha identificado  Wilker Nakagawa (34) como um dos autores, com várias passagens.  Foi preso, admitiu o crime e ainda revelou as identidades dos demais autores que estão sendo procurados.  O carro foi abandonado na rua Turmalina e não foi levado para Cassilândia porque o câmbio quebrou. Nakagawa revelou a localização do veículo.

MOBILIZAÇÃO POLICIAL – A crueldade contra o idoso chocou até PMs experientes, acostumados com cenas cruéis. Eles não queriam apenas roubar um carro, mas precisavam barbarizar um ser humano no extremo do suportável. Bateram num velho indefeso, já rendido, e ainda amarraram com força capaz de evitar a circulação e até mesmo penetrar a pele. Neste momento há uma mobilização policial em Chapadão do Sul na busca do demais autores desta barbárie que não deverá ficar impune.

 

 

*Chapadense News  – César Rodrigues