A Polícia Civil de Chapadão do Sul investiga o paradeiro de Edmilson Rodrigues da Silva (53), conhecido por Maranhão. Ele esteva parando numa conveniência da cidade e deixou de manter o contato semanal com a filha Erilene Morais da Silva – que mora em Catalão (Goiás). Ela veio ao município para saber o que aconteceu, mas ainda não conseguiu nenhuma notícia. Maranhão reside em Chapadão do Sul há cerca de três anos. Erilene foi informada que teriam roubados os documentos do pai que – supostamente – iria trabalhar numa fazenda.
O Setor de Investigação da Polícia Civil de Chapadão do Sul está no caso. No dia 1º de outubro a Polícia Militar prendeu Maranhão que estaria embriagado e causando tumulto na conveniência onde dormia á noite e fazia pequenos serviços.
Segundo o Boletim de Ocorrências da PM ele estava bastante alterado. Não reagiu à abordagem policial, foi conduzido à Delegacia de Polícia e liberado logo a seguir. Depois deste fato entrou em cena a filha procurando Maranhão cujo paradeiro está sendo investigado. Embora há dois anos que não se viam pai e filha conversavam com frequência. A seguir mais informações
INFORMAÇÕES
pelo fone (66) 99986-6733 (Filha)
(67) 35621210 (Polícia Civil)
*ChapadenseNews