No início da manhã de Quinta-feira (10/10) funcionários da prefeitura de Chapadão do Céu estavam colocando uma placa em uma área de preservação, quando se depararam com parte de um maxilar humano com toda dentição intacta.
Os funcionários acionaram a polícia. Uma equipe da Polícia Militar de Chapadão do Céu composta pelos Sargentos Reis e Gutemberg chegaram ao local e constataram que no local também funciona como cemitério animal onde muita gente jogam animais mortos e entre centenas de ossos dos mais variados animais poderam constatar que haviam ossos humano como bacia, maxilar e uma parte de um crânio humano.
Diante desta constatação acionaram a Polícia Civil para as medidas cabíveis. O delegado responsável pela área Dr. Marcos Guerine solicitou uma equipe da Polícia Científica para irem até o o local.
A Polícia Científica esteve no local e realizou os primeiros levantamentos, para o trabalho, foi usado uma retroescavadeira e uma peneira para coar parte do solo, além de dezenas de ossos a Polícia Científica conseguiu encontrar o projétil de arma de fogo, segundo a Polícia o projétil estaria na terra onde estaria repousado o tórax.
Os trabalhos foram paralisados e possívelmente serão retornados na manhã de hoje. A Polícia Científica informou que o resumo da ocorrência depende de mais tempo e qualquer informação estará a cargo do delegado responsável. Dr. Marcos Guerine. Titular da delegacia distrital de Mineiros que também responde por Chapadão do céu.
Perguntado sobre os comentários de existir mais de uma ossada humana o servidor da Polícia Científica afirmou que é preciso mais tempo para se concluir e que por enquanto a unidade de Mineiros não vai se manisfestar e que no final da ocorrência o setor de comunicação da Polícia Científica se achar necessário divulgará os resultados. Por enquanto a muito a ser investigado e muitas respostas ainda devem aparecer.
Fonte: ROTA POLICIAL JATAÍ