No ultimo domingo (11), por volta das 10h45min., depois de vários dias investigando os policiais civis Nélio e Públio prenderam em flagrante de delito Josué Ferreira Moreira, 18 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos, eles são acusados de tráfico de drogas. Josué por ser maior de idade responderá pelo crime de Corrupção de menores.
Os policiais estavam em diligência próximo a casa do menor quando visualizaram Josué e o menor em uma Honda Pop, cor preta, alegando que quando os dois viram a policia saíram em alta velocidade e jogaram um saquinho de cor branca, em um terreno baldio, e pouco tempo depois os policias conseguiram aborda-los. Foi encontrado a importância de R$ 796,00 reais em dinheiro, em notas de pequeno valor, levando crer que trata-se de venda de entorpecentes. Os policiais voltaram ao local onde os dois tinham jogado o saquinho branco e localizaram “paradinhas” de crack, o menor quis assumir sozinho a “bronca” pois sabe que não fica preso por muito tempo, mas, como é sabido no meio policial os dois tem envolvimento com o tráfico de drogas e fazem o comércio do entorpecente na praça do bairro Vale do Amanhecer.
Os acusados escondem a droga próximo ao local onde estão e sempre que são abordados pela polícia nunca estão de posse da droga, tendo os dois passado por várias abordagens e sempre estavam sem nenhum entorpecente. Contra os dois há várias denuncias que eles vinham vendendo drogas na cidade.
Na cadeia enquanto estava aguardando para ser interrogado Josué agrediu um homem a mando de um preso, tendo Josué desferido um soco e batido o rosto do detido contra a grade da cela e só não apanhou mais porque não revidou.
Eu Conto Tudo