Desentendimento em churrasco acaba com homem morto a facadas em São Gabriel do Oeste

Jhony Ferreira de Melo, de 32 anos, foi morto a facadas, no fim da manhã desta sexta-feira (27), numa residência localizada na rua dos Canários, bairro Jardim Gramado em São Gabriel do Oeste.

Pedro Henrique Vargas Muniz, de 18 anos, foi preso momentos após o crime, ao ser localizado em sua residência, que é próximo ao local do homicídio.

Segundo informações do delegado Fábio da Silva Magalhães, autor e vítima estavam realizando um churrasco, quando ocorreu um desentendimento, momento em que Pedro desferiu duas facadas em Jhony, o atingido duas vezes, uma no braço e outra no tórax. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima veio a óbito no local.

Pedro fugiu do local em seguida. As polícias Civil e Militar foram acionadas, sendo o suspeito localizado pela PM em sua residência, que é próximo ao local do crime.

De acordo com o delegado Fábio, o suspeito está aparentemente sob o efeito de drogas. Por este motivo, não foi possível colher o depoimento do mesmo para averiguar as causas do desentendimento.

Pedro foi preso e autuado em flagrante por homicídio.

O delegado relatou que Pedro possui diversas passagens por furto, ainda quando menor de idade. Ele será autuado em flagrante por homicídio, e se encontra detido na delegacia de Polícia Civil.

 

 

*IDEST-JWC