Aparecida do Taboado (MS): POLÍCIA CIVIL efetua a prisão de OITO PESSOAS, sob a acusação de TRÁFICO DE DROGAS
Aparecida do Taboado (MS): POLÍCIA CIVIL efetua a prisão de OITO PESSOAS, sob a acusação de TRÁFICO DE DROGAS, nas últimas 48 horas.
PRIMEIRO: Em 24/SET/2019, por volta das 19h14min., na Rua Rainha Maria I, Jardim Imperial, na cidade de Aparecida do Taboado (MS), INVESTIGADORES DE POLÍCIA CIVIL realizaram diligências que culminaram com a prisão de N.V.S.P, (19 anos) e A.F.B. (21 anos). Houve a localização de 15 (quinze) “paradinhas” de “pedra de crack”, pesando quase 03 Grs. (Três Gramas). N.V.S.P. registra antecedentes criminais (Roubo e Tráfico de Drogas).
SEGUNDO: Em 25/SET/2019, por volta das 20h13min., na Rua Maria Antônia de Jesus, bairro Tia Chica, na cidade de Aparecida do Taboado (MS), INVESTIGADORES DE POLÍCIA CIVIL realizaram inúmeras diligências, culminando com a prisão de W.S.F. (25 anos), sua convivente V.S.M. (32 anos), R.M.S. (20 anos), um MENOR (17 anos), R.A.S. (31 anos) e A.J.C.S. (18 anos). Houve a apreensão de mais de DOIS QUILOS DE MACONHA, cerca de TRINTA E OITO GRAMAS DE PEDRA DE CRACK, BALANÇA DE PRECISÃO e dinheiro. Parte da droga já estava fracionada para a venda no varejo.
As drogas foram localizadas na residência onde estavam W.S.F., V.S.M e R.M.S., no bairro Tia Chica. Como desdobramento das diligências, houve a apreensão do MENOR (17 anos), de R.A.S. e, posteriormente, de uma moça (A.J.C.S.). A conclusão é que A.J.C.S. trouxe CINCO QUILOS DE MACONHA de Campo Grande (MS), sob as ordens do MENOR (17 anos), o qual pagou para manter as drogas escondidas na residência do casal W.S.F e V.S.M. Há indícios de que o outro morador (R.M.S.) estivesse envolvido com os fatos. R.A.S. teria intermediado a compra de pedra de crack para o menor.
TODOS FORAM RECOLHIDOS ÀS CELAS DA DELEGACIA DE POLÍCIA/APARECIDA DO TABOADO (MS).