Homem sem CNH foge de moto, se envolve em acidente com ônibus e acaba preso pela PM em Costa Rica

Homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar de Costa Rica na madrugada deste domingo (23), por direção perigosa. Ele não tinha CNH e estava com a documentação da moto atrasada há seis anos, motivo pelo qual fugiu e acabou se envolvendo em acidente de trânsito com ônibus na Avenida Vereador Kendi Nakai,

Segundo nota da PM, a equipe recebeu informação de um furto de moto e passou a intensificar as rondas na tentativa de localizar o suspeito. Na saída para Chapadão do Sul, a equipe avistou um homem com uma moto semelhante ao veículo descrito na denúncia do furto. Além disso, o suspeito estava sem capacete.

Os policiais deram ordem de parada, mas ele não obedeceu fugindo sentido ao bairro Buenos Aires. Ele conseguiu despistar os policiais, mas foi visto entrando em uma residência empurrando a moto. Quando a  equipe chegou ao local, ele já sabia que a polícia tinha sido acionada e fugiu, no entanto, as buscas continuaram.

Momentos mais tarde, o homem foi visto novamente e mais uma vez tentou fugir, mas desta vez acabou batendo a moto em um ônibus, ocasião em que foi capturado. Ele não se feriu com gravidade e disse que fugiu porque estava com a documentação toda irregular. A equipe constatou que a moto dele não se tratava da moto furtada, apesar das semelhanças.

O homem foi encaminhado à Fundação Hospitalar para receber atendimento médico e depois foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado.

 

Fonte: MS Todo Dia