SIG de Chapadão prende cinco pessoas por tráfico e fecha boca de fumo

Na noite desta quinta-feira dia 19/09/2019, a equipe do SIG – Setor de Investigações Gerais – da POLÍCIA CIVIL de Chapadão do Sul realizou a prisão em flagrante delito de CINCO pessoas por TRÁFICO DE DROGAS e POSSE ILEGAL DE MUNIÇÃO.

Foram apreendidos aproximadamente 20 quilos de MACONHA além de 100 gramas de CRACK, DINHEIRO e BALANÇA DE PRECISÃO.

Dentre os presos estão SIMONE LOPES MIRANDA e GABRIELA BERNARDI já presas em novembro de 2018 pelo SIG quando a Polícia Civil desarticulou um braço do PCC na cidade de Chapadão do Sul.

As investigações indicam que a droga que era distribuída na cidade pertencia a pessoa de ALDINEI BEZERRA ARAUJO, vulgo NEY que encontra-se preso no Estabelecimento Penal de Cassilândia.

Na residência onde foram encontradas as drogas a Polícia também localizou munições calibre 38 sem precedência, o que também ocasionou na prisão em flagrante de JHONATAS DAVID DA SILVA.

As investigações da Polícia Civil derivam de uma prisão realizada também na tarde desta quinta feira onde duas pessoas foram presas por tráfico pela Polícia Militar, ao todo 07 pessoas foram presas em flagrante por tráfico de de drogas nesta quinta-feira em Chapadão do Sul, um duro golpe a traficância local.

Os outros conduzidos em flagrante foram RONULFO YEXEVERIA e GABRIEL VINICIUS, vulgo BIEL, ambos com conhecido envolvimento com o tráfico de drogas local.

Todos os conduzidos foram recolhidos ao cárcere na Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul onde permanecerão à disposição da Justiça.