Morreu nesta quinta-feira (19), em Campo Grande, o cassilandense Maxsandro Cristino de Souza, de 36 anos, que sofreu um acidente em um parque aquático no municio de Lagoa Santa GO, no último domingo (15) quando desceu do toboágua e bateu a cabeça no fundo da piscina. Ele sofreu um corte grande na cabeça e ficou desacordado, sendo socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Paranaíba que fica 73 km do local.
No mesmo dia Maxsandro foi encaminhado para a Campo Grande em estado de saúde grave, pois havia sofrido uma lesão na coluna cervical e traumatismo craniano. Segundo familiares na capital ele passou por cirurgia e os médicos diagnosticaram que Maxsandro tinha perdido os movimentos das pernas.
Maxsandro acabou sofrendo uma parada cardíaca no hospital e veio a óbito na manhã desta quarta-feira.
Os responsáveis pelo parque aquático lamentam a morte do rapaz. Segundo eles, a família da vítima costumava frequentar o local. Em dois anos de funcionamento nunca um acidente havia ocorrido no local.
Maxsandro era muito conhecido em Cassilândia e amigos e familiares lamentam a morte dele nas redes sócias. Maxsandro deixa um filho pequeno.
*Editado as 08:21 do dia 20-09 para correção e acréscimos de informações.