Equipe do Creas de Costa Rica tenta localizar família de idoso encontrado nesta quarta-feira

Equipe do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (Creas) de Costa Rica tenta localizar familiares de um idoso que se identifica como Antônio Felipe da Silva, de 96 anos. Ele está desorientado e não sabe dizer de onde veio.

Segundo a coordenadora do Creas, Lucinaura Decknis, pela manhã, populares informaram que havia um idoso desorientado em um estabelecimento comercial. A equipe de Abordagem Social foi ao local e o encaminhou para o Creas.

No entanto, até o momento não foi identificado o paradeiro de familiares. Antônio se lembra de poucas coisas e, quando questionado sobre sua origem, diz apenas o nome das cidades de Feira Grande e Taquarama, no estado do Alagoas.

Além disso, afirma ter se casado com uma mulher chamada Maria que tem uma filha com o nome de Cecília. O objetivo da divulgação é que alguém possa reconhecê-lo e ajudá-lo a voltar para a família. Antônio está na sede do Creas, localizada na Rua Ambrosina Paes Coelho, 228, aos fundos da Prefeitura de Costa Rica, no centro.

Telefone: 67 3247 – 7170

 

Fonte: MS Todo Dia