Jovem de Costa Rica procura pai que pode estar morando em Inocência

Quem souber do paradeiro de Roberto Borges Carvalho e quiser ajudar a fazer contato entre pai e filho pode ligar para (67) 9 9624 6412

A procura está sendo feita por um Gerente de Redes (25), morador de Costa Rica, que busca pelo pai,  Roberto Borges Carvalho, com quem nunca teve contato. Já adulto o jovem quer saber os motivos que levaram o genitor a abandoná-lo na infância.

“Eu não conheço meu pai, a única informação que tenho é que ele mora em Inocência, dono de um carvoeiro. Logo de pois que nasci viemos para Costa Rica, só tenho o nome e sei que ele tem um irmão gêmeo”, destacou. A ideia do rapaz é que caso o pai leia a matéria e tenha interesse em encontrá-lo, o procure.

“Se ele estiver lendo a matéria vai ter  interesse em me encontrar, vai entrar em contato. Tenho curiosidade em saber quem é ele desde os 15 anos, não sei o que aconteceu, por isso preciso conhecer e conversar com ele, aí eu decido se eu consigo perdoar ele ou não. Hoje eu só tenho perguntas e nada de resposta, tenho um lado da história”, diz.

Ele contou que entende o ressentimento da mãe, já que ela enfrentou preconceito e falta de apoio até mesmo da família tendo que morar na casa de alguns parentes.  “Até meus três anos foi muito difícil, minha mãe passou muita dificuldade era sozinha, aí ela conheceu meu padrasto, que hoje é como se fosse um pai.

OBSERVAÇÃO – Por motivos familiares o jovem não quis – neste primeiro momento – revelar seu nome ou colocar uma foto para facilitar uma futura identificação.

Infância difícil, ela conta que teve vezes que eu chorava de fome e ela comprava o leite para mim, e ela ficava com fome, sofreu preconceito, foi expulsa. A minha mãe, ela não aceita, se eu comentar que estou em busca dele  e tentar ver com ela, ela vira cara e fica nervosa. Não sei qual vai ser a reação dela quando descobrir que estou procurando”, destaca.

Questionado sobre o encontro, o gerente de redes fala que está preparado para ouvir e perdoar.  “Estou preparado e me pergunto há muitos anos porque não conheço ele. Se encontrar ele, vou questionar o porque ele não me procurou até hoje, estou interessado em saber se tenho mais irmãos. Não quero continuar com essa angústia de talvez passar do lado dele e não saber quem ele é. Hoje estou disposto a perdoar ele, claro, se ele chegar e me contar os motivos dele”, finaliza.

Quem souber do paradeiro de Roberto Borges Carvalho e quiser fazer o intermédio entre as partes, pode entrar em contato através do número (67) 9 9624 6412.

FONTE: MS TODO DIA