Polícia Civil procura por autor de homicídio qualificado em Sonora

A Polícia Civil de Sonora conclui o inquérito policial sobre um homicídio qualificado cometido em maio deste ano durante uma festa em Sonora. A vítima chegou a ser socorrida, ficou internada em Campo Grande, mas não resistiu e morreu 25 dias depois. Romário de Oliveira Silva, de 18 anos, apontado como autor está sendo procurado pela Polícia.

Segundo as investigações comandadas pelo delegado Francis Flávio Tadano Araujo Freire, na madrugada de 17 maio, por volta das 2 horas, Silva estava em uma festa no Clube Recreativo da Usina de Sonora, quando agrediu a tapas Everton de Oliveira Lopes, de 22 anos, depois que ele paquerou sua namorada, sem saber que a jovem estava acompanhada.

Não satisfeito só com as agressões, o autor se aproximou novamente da vítima e o esfaqueou no abdômen. Ele fugiu logo após o crime e não foi mais localizado pela polícia.

Já Lopes chegou a ser socorrido e foi encaminhado para Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no dia 12 de junho.

Conforme o delegado, com a conclusão das investigações Silva foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil, tendo em vista a desproporção do crime e sua causa e o inquérito policial foi encaminhado para o Fórum de Sonora.

O crime é considerado hediondo e prevê pena de 12 a 30 anos de reclusão. Silva está sendo procurado pela Polícia e quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dele deve entrar em contato com a Polícia Civil de Sonora através dos telefones (67) 3254-1130 e (67) 9932-6631. ou 190