Grave acidente em Cassilandia deixou quatro feridos

No Inicio da noite de ontem, ocorreu um  acidente na MS 112,  cerca de quatro oito quilômetros de Cassilândia, sentindo Inocência, envolvendo dois veiculos. Uma Strada Pic-up e um caminhonete Amarok.

O acidente ocorreu oito quilômetros de Cassilândia, logo após a primeira subida de serra, quando duas carretas se dirigiam para Inocência e uma foi tentarfazer a ultrapassagem sobre a outra e Em sentido contrário vinham a pick up Strada e a Amarok. Para evitar bater nas carretas que ocupavam as duas pistas, o motorista da pick up teve que fazer uma frenagem brusca, na rodovia que não tem acostamento. O Motorista da  Amarok que vinha atrás, nao conseguiu parar e bateu na traseira, segundo a PM.

Na Pick-Up estava, o veterinário Leonardo Paladini, 33 anos,  dirigia a pick up. Ele é filho do proprietário da Fazenda Luapa e diretor administrativo, além de  outras três pessoas que  residem em Cassilândia e são pedreiros: Adivaldo Ferreira da Silva, 45 anos; Alessandro Ferreira da Silva, 34 anos; e, Luis Ferreira de Góes, 48 anos.

aci cassil.2

Adivaldo nem chegou a ser internado. Conversou com a nossa reportagem e contou que ninguém chegou a ser atirado para fora da caminhonete. Nada aconteceu com ele. Os demais passaram por exames na Santa Casa e ficaram em observação.

A família de Leonardo já foi avisada e se dirige para Cassilândia. Os familiares dos cassilandenses já se encontram na Santa Casa.

O motorista da caminhonete Amarok permaneceu no local. Não teve nenhum ferimento. É proprietário rural também na região e reside em Estrela D”Oeste. Apenas o primeiro nome foi informado pela PM: Odair.

Com informações do Cassilandianews – Foto Bettiol