No Inicio da noite de ontem, ocorreu um acidente na MS 112, cerca de quatro oito quilômetros de Cassilândia, sentindo Inocência, envolvendo dois veiculos. Uma Strada Pic-up e um caminhonete Amarok.
O acidente ocorreu oito quilômetros de Cassilândia, logo após a primeira subida de serra, quando duas carretas se dirigiam para Inocência e uma foi tentarfazer a ultrapassagem sobre a outra e Em sentido contrário vinham a pick up Strada e a Amarok. Para evitar bater nas carretas que ocupavam as duas pistas, o motorista da pick up teve que fazer uma frenagem brusca, na rodovia que não tem acostamento. O Motorista da Amarok que vinha atrás, nao conseguiu parar e bateu na traseira, segundo a PM.
Na Pick-Up estava, o veterinário Leonardo Paladini, 33 anos, dirigia a pick up. Ele é filho do proprietário da Fazenda Luapa e diretor administrativo, além de outras três pessoas que residem em Cassilândia e são pedreiros: Adivaldo Ferreira da Silva, 45 anos; Alessandro Ferreira da Silva, 34 anos; e, Luis Ferreira de Góes, 48 anos.
Adivaldo nem chegou a ser internado. Conversou com a nossa reportagem e contou que ninguém chegou a ser atirado para fora da caminhonete. Nada aconteceu com ele. Os demais passaram por exames na Santa Casa e ficaram em observação.
A família de Leonardo já foi avisada e se dirige para Cassilândia. Os familiares dos cassilandenses já se encontram na Santa Casa.
O motorista da caminhonete Amarok permaneceu no local. Não teve nenhum ferimento. É proprietário rural também na região e reside em Estrela D”Oeste. Apenas o primeiro nome foi informado pela PM: Odair.
Com informações do Cassilandianews – Foto Bettiol