Seis adolescentes foram apreendidos por suspeita de terem participado do estupro e assassinato de Carolaine Espíndola, 22 anos, encontrada morta na manhã deste domingo (01), em um canavial na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados.
Conforme o site Dourados News, a jovem saiu de casa na noite de ontem (31) e foi encontrada morta na manhã de hoje, com as roupas encontradas longe de onde o corpo estava.
Durante a tarde, seis adolescentes suspeitos de envolvimento no caso foram identificados e apreendidos. Conforme a polícia, suspeita-se que a mulher foi estuprada pelos infratores de 14 e 17 anos, enquanto outros quatro, de 12, 15 e dois de 14 anos, ajudaram os demais, mas ainda não foi esclarecida a participação de cada um no crime.
Vítima teria sido convidada por uma adolescente de 13 anos para participar de uma festa na região, onde também estavam os adolescentes. Durante a festa, o grupo teria tentado se aproximar das duas mulheres, mas elas se negaram a fazer sexo e, enquanto a adolescente de 13 anos conseguiu escapar, Carolaine foi arrastada até o canavial, onde foi estuprada por mais de uma vez e morta.
Todos os adolescentes apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, que segue investigando o caso.
Correio do Estado – Glaucea Vaccari