VERGONHA: Prefeitura não paga empresa que acaba fechando as portas

Mais uma empresa buscou ajuda junto os vereadores de Chapadão do Sul, para tentar reaver seus direitos de receber perante a administração municipal do prefeito Dr. Luiz Felipe.

Na noite desta terça-feira 07 de outubro, a empresa Lopes Tintas, apresentou uma denúncia e um pedido de apoio aos vereadores, onde cita que há mais de 08 meses, vendeu tintas para a prefeitura municipal de Chapadão do Sul, no valor de R$ 114 mil reais, fez o empenho das notas e até aquela data não havia recebido da prefeitura.

A denúncia foi lida em plenário e será encaminhada ao Ministério Público, para as devidas providencias.

Nos meados de setembro, uma outra empresa, apresentou também na Câmara Municipal, uma denúncia também acusando a administração de não pagar os serviços.

Após o nosso site publicar a matéria e ela ter uma repercussão muito grande, onde teve mais de 8 mil acessos, em menos de 12 horas a prefeitura pagou a construtora.

Na noite de ontem, o vereador Alirio Bacca, disse a nossa reportagem, que uma empresa instalada no polo empresarial, de pessoa idônea na cidade, está atravessando o mesmo problema com a administração atual. Segundo ele, há pouco tempo, essa empresa prestou serviços a prefeitura e de posse da requisição emitiu a Nota Fiscal, fez o empenho no setor responsável e até a presente data não recebeu. Informações é que essa conta foi negada por uma pessoa da prefeitura, mas, que o ex-secretário de obras, reconheceu a dívida e o serviço prestado. Acontece que a Nota Fiscal, simplesmente sumiu… ninguém sabe… ninguém viu … ou se foi paga ou não. Enquanto isso o empresário amarga com os prejuízos.