Com problemas na estrutura, a saúde de Camapuã vem mostrando caos. Uma ambulância do hospital local quebrou chegando em Campo Grande quando tentava transportar um homem com uma faca cravada no peito. O hospital local não tinha suporte para realizar o procedimento no homem ferido. A vítima só conseguiu chegar a tempo no hospital da Capital com a ajuda do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo a secretário Municipal de Saúde de Camapuã que informou que o caso da ambulância quebrada foi um caso isolado e está tudo sendo feito de forma correta. “A ambulância está com a manutenção e seguro em dia, vamos verificar o que aconteceu, mas isso foi uma ocasião isolada. A vítima sofreu uma perfuração nas costas a faca estava presa no corpo, não tínhamos suporte e vaga, mas o Samu de Campo Grande socorreu a vítima em seguida que recebeu todos os cuidados médicos”, disse.
SOBRE O CRIME
Briga entre colegas terminou em grave esfaqueamento na manhã desta sexta-feira na praça Ernesto Solon Borges no bairro Diamantina, em Camapuã. A agressão aconteceu após desentendimento entre os homens que trabalham em carvoaria e estavam ingerindo bebida alcoólica em bar. As informações são do Hora News MS.
Segundo testemunhas, a vítima deu um tapa no rosto do autor que estava com uma faca de serra e desferiu o golpe no peito do colega no mesmo instante. Em seguida, o autor fugiu do local, deu a volta na quadra e parou em outro bar na tentativa de se esconder. A polícia foi acionada e o homem foi localizado e preso.
A arma branca ficou presa no peito da vítima que precisou ser socorrida por uma ambulância. Devido a gravidade dos ferimentos, o esfaqueado precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.
Fonte: MS TODO DIA