Convocado pela seleção Brasileira de O sul-chapadense Paulo Roberto Fabiani, embarcou para os EUA, onde vai representar Chapadão do Sul e o estado de MS, no O torneio “The Grand American World Trapshooting Championships”, que acontece pela 14ª vez na cidade de Sparta. Nesta segunda-feira (29), os brasileiros iniciam seus treinamentos em East Saint Louis (também em Illinois).
O torneio é uma das principais competições de tiro ao alvo do mundo e que terá sua 120ª edição realizada entre 31 de julho e 10 de agosto
O atleta do tiro esportivo, Paulo Ricardo Fabiani embarcou para os Estados Unidos. Ele representa Mato Grosso do Sul e o Clube de Caça e Tiro de Chapadão do Sul, compondo a Seleção Brasileira de Tiro ao Prato, que participa do “The Grand American World Trapshooting Championships”, O Grande Campeonato Mundial de Travessias Mundiais.
Fabiani foi campeão brasileiro de Tiro ao Prato de 2018 e, neste ano, está entre os melhores ranqueados do país.
“Será mais um desafio em nossa vida sabe que La tudo é diferente daqui, clima, velocidade do vento e vamos enfrentar os melhores atiradores do mundo, competidores que já está há vários anos praticando esse esporte, já nós podemos dizer que somos novatos, mas, com certeza daremos trabalhos para eles”. Afirmou Paulo Fabiani, confiante que poderá trazer um bom resultado para o Brasil.