Esposa de pastor que sobreviveu a acidente que matou 5 tem alta do hospital

Hellen Rolon de Sousa Duarte, que sobreviveu ao acidente que matou o esposo, dois filhos e uma amiga, na noite do último sábado (3), no km 180 da BR-262, passou por exames e já recebeu alta. A vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital e foi liberada no mesmo dia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Hellen conduzia o Sandero com destino a Três Lagoas, quando Roberto Benites que conduzia um veículo Palio em direção a Ribas do Rio Pardo, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a família.

O Portal Correio do Estado entrou em contato com o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, para onde Helen foi encaminhada depois do acidente, que informou que a vítima passou por exames e recebeu alta no mesmo dia.

Dentre as vítimas estão o pastor da Igreja Internacional da Graça de Deus, Wanderson Duarte, uma amiga da família identificada como Jocelise, de 34 anos, e os filhos do casal Lucas e Gabriela, de 12 e 8 anos, respectivamente.

 

 

Correio do Estado