Cassilândia: Polícia prende homem por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo

Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar, após ameaçar sua ex-convivente de morte com um revólver, nessa segunda-feira (22), por volta das 11 horas.

De acordo com informações da PM, a equipe de radiopatrulha foi acionada pela vítima de 21 anos, para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde recebeu informações de que seu ex-convivente teria adquirido uma arma e que estaria a caminho para a ameaçar de morte.

Ainda segundo informações da PM, o indivíduo, foi solto da prisão na última sexta-feira (19), e não aceitava o fim do relacionamento com sua ex-convivente, tendo a agrediu no último sábado (20). A vítima relatou que ele passava várias vezes de frente ao seu local de trabalho e a enviava mensagens de ameaças, via WhatsApp, mostrando uma foto dele segurando uma arma de fogo.

O homem foi localizado, numa motocicleta Honda CG Fan vermelha, a um quarteirão do trabalho da vítima. A equipe policial militar, em operação conjunta com a Policia Civil, realizou busca na residência da mãe do indivíduo, encontrando o revólver calibre 38.

A polícia constatou que arma era oriunda de furto cometido na cidade de Jataí (GO) e possuía as mesmas características da arma apresentada em uma das fotos de ameaça de morte proferida pelo autor. O homem foi preso e encaminhado, juntamente com a arma apreendida, para a delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.

 

Com informações Assessoria de Comunicação do CPA-2