Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos pela Polícia Militar de Costa Rica na noite desta quarta-feira, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Denúncias apontavam que um deles era responsável por distribuir entorpecentes em frente a um bar localizado na Rua Domingos Afonso de Amorim.
Conforme apurado, os policiais foram informados de que um adolescente traficava no local. Ele ficava sentado, esperando a chegada dos usuários. Depois de receber o pedido, pegava a droga que ficava escondida próxima, debaixo de um tijolo no muro, e em seguida entregava o produto e recebia o dinheiro.
As denúncias apontavam que a prática era comum e que a clientela eram frequentadores dos bares e boates que existem na região. Diante dos fatos, os policiais foram ao local onde abordaram os dois menores que estavam sentados lado a lado. Com um deles foi encontrado R$ 173 em notas de pequeno valor, sinalizando que fosse dinheiro trocado do tráfico.
Perto de onde estavam, os PMs encontraram no canto do muro seis gramas de crack, dentre as quais uma pedra maior e quatro pedras menores preparadas para a venda. Também havia uma faca de 27 centímetros usada para cortar os entorpecentes e fracionar as porções. Diante dos fatos, a dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: MS Todo Dia