Uma jovem de 19 anos foi estuprada pelo ex-namorado, de 17 anos, depois de postar fotos da cadela do rapaz em sua social. O adolescente foi apreendido em flagrante na noite de ontem (26), em Água Clara.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi até o hospital do município e os atendentes da unidade entraram em contato com a Polícia Civil, denunciando que a jovem deu entrada com várias lesões e lacerações nas partes íntimas que caracterizavam o crime de estupro.
Investigadores realizaram diligências e apreenderam o adolescente infrator. O adolescente alegou à polícia que fez sexo consensual com a ex-namorada, no entanto, durante as investigações, foram encontradas ameaças feitas por ele à jovem por meio do WhatsApp.
Conforme o site Rádio Caçula, Em uma das mensagens, ele disse que iria “quebrar o pau” com a vítima caso ela não parasse de postar fotos da cadela que pertencia a ele sem autorização.
Laudo médico constatou lesões graves nas partes intimas da vítima, além do depoimento dela, que corrobora com o estupro.
Diante da situação, foi lavrado o auto de apreensão em flagrante e o adolescente foi apreendido.
Correio do Estado – Glaucea Vaccari