Chapadão do Sul: Dois acidentes simultâneos movimentam os Bombeiros e uma mulher fica gravemente ferida
Na tarde desta quinta-feira, 27 de junho, uma mulher com 51 anos de idade, identificada como Maria Soni, literalmente quase perdeu o pé em um grave acidente de moto ocorrido na Avenida Rio Grande do Norte, esquina com a Rua Brasil, ao lado da Feira do Produtor, de Chapadão do Sul.
A vítima seguia pela Avenida Rio Grande do Norte, com uma moto modelo Biz 100cc, quando teria ocorrido uma colisão com um Volkswagen Fox. No acidente a mulher sofreu uma fratura exposta grave no tornozelo direito e escoriações pelo corpo.
O Corpo de bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado e conduziu a mulher ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. Ela estava consciente e orientada.
Ao mesmo tempo ocorreu outra chamada aos Bombeiros, para atender a um homem que havia caído do telhado de uma casa, na Rua Rouxinóis. A vítima estava instalando uma antena de TV quando houve a queda. O homem, com 31 anos de idade sofreu um corte no cotovelo esquerdo e reclamava de dores na lombar. Igualmente ele foi levado, por uma segunda viatura de socorro dos Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, consciente e orientado.
Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)