A Polícia Civil de Costa Rica prendeu hoje (14) assaltante identificado apenas como P.D.S, de 30 anos, suspeito de planejar, com outros dois bandidos, um assalto a família de um empresário da cidade. O suspeito estava foragido do presídio desde o ano passado.
De acordo com informaçõe apuradas pelo MS Todo Dia, equipes da Polícia Civil com a apoio de Militares, realizaram diligências atrás da quadrilha e na quarta-feira (12), o suspeito que usava nome falso fugiu para matagal próximo ao rio Sucuriu e não foi localizado.
Na manhã desta sexta, investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) voltaram a localizar o suspeito que novamente tentou fugir mas acabou preso. Ele confessou que fugiu da prisão em maio de 2018 mas negou que estava planejando o assalto
De acordo com o delegado Alexandro Mendes de Araújo, as diligências seguem no sentido de localizar os demais suspeitos conhecidos como “Goiânia” e “Felix”. “A Polícia Civil de Costa Rica agradece a confiança e a colaboração da comunidade nos trabalhos de investigação. Graças à participatividade da comunidade local, fatos graves têm sido evitados e pessoas perigosas têm saído das ruas de Costa Rica”, finalizou.
Fonte: MS TODO DIA