Vereadores vão definir futuro do prefeito Felipe hoje

A Câmara Municipal realiza hoje as 18 horas, sessão ordinária especial para julgar o relatório final da Comissão Processante, que acatou as denúncias de Leonardo Assis Hermoso, contra o prefeito Dr. Luiz Felipe, por improbidade administrativa, durante a realização de uma licitação para contratação de uma empresa de monitoramento de segurança na cidade.

O futuro do prefeito estará em jogo nesta sexta-feira 02, onde o mesmo poderá ser afastado ou não do cargo.

A nossa reportagem acompanhou todos os depoimentos e relatórios, dos envolvidos no caso. Há indícios de irregularidades, conforme depoimentos das testemunhas.

Caso seja comprovado que realmente ocorreu irregularidade, caberá aos vereadores tomar decisão, que poderá mudar os rumos da política no município.

Há muitos rumores na cidade, quanto a decisão dos vereadores. Hoje a base da oposição é composta por 05 vereadores. O prefeito tem o apoio dos vereadores Abel, Tania, Prainha e Quaranta.

O prefeito governo hoje com liminar. Já foi afastado do cargo por duas vezes e há várias acusações de improbidade administrativa contra ele, no poder judiciário.