De acordo com informações que chegaram à redação, foi assassinado , em Cassilândia, aos 53 anos de idade, Antônio Valdenir Alves, chamado de Vozinho e Toxô, por volta das 11h, com uma facada no peito, supostamente por sua convivente de pré-nome “Samila”, de 26 anos.
Há informação de que o casal brigava muito e houve discussão ontem e hoje cedo quando o acusado desferiu o golpe certeiro e mortal em Vozinho.
O crime aconteceu na Rua Ademar Pereira de Camargo, no cruzamento com a Rua Pedro Pereira de Almeida, perto do presídio, na Vila Pernambuco.
Comunicada, a Polícia Militar esteve no local e encontrou a vítima caída no fundo da residência, fazendo o socorro até a Santa Casa de Misericória, sendo constatado o óbito a caminho.
A polícia encontrou a faca usada no crime dentro de balde e a suposta assassina foi presa logo após em rápida ação.
O acusado do crime afirmou à polícia que havia sido agredida e desferiu o golpe de faca para se defender.
Vozinho nasceu em Cassilândia, era aposentado depois de trabalhar como autônomo em serviços rurais, e deixa irmãos, sobrinhos, tios e familiares.
O corpo chegou agora há pouco, por volta das 21h, e está sendo velado na Casa de Velório Municipal Maurita Barbosa de Queiroz. O sepultamento será amanhã, às 10h, no Cemitério Municipal Waldomiro Pontes, em Cassilândia. Da redação e reportagem do Cassilândia Urgente