Universitárias morrem em acidente minutos depois de entregarem o TCC

Momentos depois de entregarem o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) em uma universidade de Dourados, as estudantes Thaline dos Santos Escobar e Letícia Rodrigues Araújo, ambas de 22 anos, morreram em um acidente de trânsito na MS-157 entre Itaporã e Maracaju. O carro em que elas estavam bateu de frente com uma van da prefeitura de Itaporã. Letícia  teria decidido fazer uma surpresa para a família.

Pálio em que estavam universitárias (Foto: Adilson Domingos)
Pálio em que estavam universitárias (Foto: Adilson Domingos)

De acordo com informações apuradas no local, as estudantes estavam em um veículo Pálio preto e seguiam para Maracajú, onde moram. Elas voltavam da universidade onde cursam o último semestre de Direito.

Próximo ao trevo de acesso ao distrito de Santa Terezinha, o automóvel bateu de frente com uma Van da Secretaria de Saúde de Itaporã, ocupada por seis pessoas. A van trafegava no sentido contrário ao do Pálio e as causas da batida serão investigadas.

Com o impacto da colisão, os dois veículos ficaram destruídos e peças espalhadas por toda pista. Thaline e Letícia não resistiram aos ferimentos e morreram antes da chegada do resgate. Os ocupantes da Van foram levados para um hospital, dois em estado gravíssimo.

Os ocupantes da van foram identificados como Erisvan Ferreira do Nascimento, de 48 anos, Levi Batista de Albuquerque, de 62 anos, Isabela Bianca Soares Sangali, de 25 anos, Edson Vicente Xavier, de anos 44, Anízio Gonçalves, de 60 anos e um menino de apenas três anos. Eles foram socorridos e um passageiro estaria em estado grave.

 

Van da prefeitura de Itaporã destruída após batida (Foto: Adilson Domingos)

 

Campo Grande News e Midiamax – *Colaborou Adilson Domingos