Polícia Militar de Chapadão do Sul prende dupla de traficantes de cocaína

A Polícia Militar de Chapadão do Sul prendeu dois homens e apreendeu 22 pinos de cocaína e outros objetos como baterias de celulares que podem ter origem criminosa. Os nomes da dupla não foram divulgados, mas estão presos na delegacia de Polícia Civil prestando depoimento.  Fontes policiais já confirmaram que se tratam de dois “malas” conhecidos que possuem vários antecedentes pelo crime de tráfico de drogas e outras ocorrências na cidade. A localização de pinos de cocaína não é comum na cidade e indica que traficantes seguem  abastecendo biqueiras e os usuários do “tráfico formiguinha”.

A Polícia Militar  teve a certeza que os dois homens presos estavam comercializando cocaína porque pelo menos cinco usuários esperam a chegada deles em casa. Um deles usa tornozeleira por ter praticado um homicídio na fronteira do Brasil com o Paraguai. A guarnição da PM estava na rua Itaúna do Sul em busca de um assaltante que atacou o vendedor de espetinho a mão armada nas imediações do Posto Itambé quando  se deparou com a dupla.

A moto tinha placa da cidade de Ponte de Lacerda e o carona começou a descartar drogas quando percebeu a aproximação dos PMs. Durante abordagem o telefone celular de um dos presos tocava insistentemente  com pedidos de “entregas” nos bairros da cidade. As pessoas identificadas na casa eram usuários e com registros policiais. As ações policiais de combate ao tráfico e a criminalidade tem efeito momentâneo em Chapadão do Sul porque os presos logo se organizam novamente e voltam à ativa, nos mesmos locais. Fornecedores dificilmente são presos