Travesti reage, se defende de estupro e autor é preso pela PM em Costa Rica
A Polícia Militar de Costa Rica prendeu na noite de sábado um rapaz de 23 anos que tentou estuprar uma travesti nas imediações da Avenida José Ferreira da Costa. A vítima reagiu à ação e o agressor acabou preso logo em seguida com um simulacro de arma de fogo.
Segundo informado, a PM foi acionada porque um rapaz estaria agredindo a vítima em um bar perto de um posto de combustíveis. Durante rondas, os policiais o encontraram nas imediações do Centro de Eventos Ramez Tebet. Ao ver a aproximação da viatura, ele fugiu.
O rapaz correu por cerca de 200 metros e jogou um objeto da cintura, sendo detido em seguida. O objeto era o simulacro de uma pistola. A vítima então comparece ao local e relatou que estava na avenida, quando o suspeito se aproximou e demonstrou interesse em um programa.
A travesti no entanto recusou, oportunidade em que o rapaz sacou o simulacro e passou a ameaçá-la, levando-a para um terreno baldio. No entanto, percebendo que seria estuprada, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o autor, conseguindo escapar. O autor responde por ameaça, lesão corporal e estupro na forma tentada.
Fonte: MS Todo Dia