Chapadão do Sul: Mulher é presa com 2 revólveres, munições e um tijolo de maconha

A Polícia Militar de Chapadão do Sul prendeu uma passageira que tentava embarcar para Paranaíba com dois revólveres, um tijolo de maconha com 1,013 quilo e munição.  Fontes do Serviço Reservado da  Policia Militar   descobriram que ela recebeu a “encomenda” de dois homens tatuados  que caminhavam pela  Avenida Mato Grosso do Sul. Chegou de mototáxi e logo a seguir foi para a rodoviária. Eles podem ser o elo de ligação do tráfico no município com criminosos da outra cidade. As armas seriam usadas em assaltos a estabelecimentos comerciais ou execuções.

A mulher tem 20 anos e reside em Chapadão do Sul.  Poderá revelar quem eram os homens tatuados que entregaram as armas, drogas e munições. Os PMs foram  ao Terminal Rodoviário  logo após serem informados sobre a entrega da bolsana avenida. O tirocínio não falhou e eles  fizeram uma inspeção minuciosa no interior do ônibus que se preparava para seguir viagem. A mulher disse que a única mala estava no bagageiro, mas os PMs descobriram uma bolsa sob a poltrona onde a droga foi acondicionada.

Os dois revólveres calibre 38 e as munições eram transportados na maleta do bagageiro, juntamente com roupa masculina. A Jovem foi entregue na Delegacia de Polícia, mas esta ocorrência segue em andamento.  A ação da Policia Militar pode ter evitado assaltos em Paranaíba com a prisão da “mula” e a retirada de duas armas e munição de circulação. Foi uma ação altamente positiva porque apreender dois revólveres é como “achar agulhas no palheiro”

 

 

 

*César Rodrigues – Chapadense News