O estudante Rodrigo Dias Garcia, 24 natural de Cassilândia, morreu depois que a moto em que transitava como passageiro se descontrolou e bateu no canteiro central e em seguida em um poste de iluminação na madrugada deste domingo, na av.João Correa Neto,Bairro/Centro, com a curva da Avenida José Francisco da Silva do bairro Novo Horizonte, próximo ao mercadão do produtor(Feira Central).
O acidente ocorreu por volta das 2 horas. A vítima teve fraturas na face, tórax e sangramento no ouvido (otorragia) segundo informações do Corpo de Bombeiros que, ao chegar no local, viu que Rodrigo já não apresentava sinais vitais.
O condutor do veículo modelo Honda NRX 160 Bros, Edson Silva Vieira, 25, nada sofreu. Ele estava com o porte da CNH vencido e foi submetido ao teste de bafômetro que apresentou 0,00mg/L, ou seja, não havia ingerido bebidas alcoólicas.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e vai responder pelo crime homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo. Estiveram no local Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil,Perícia Técnica e funerária.
mstododia