Cassilandia– O Ministério Público em Cassilândia ingressou com pedido de providências (0900004-54.2018.8.12.0007) junto à Justiça, com a finalidade de solucionar o problema dos veículos apreendidos que encontram-se depositados no pátio da Delegacia de Polícia. Mais de 120 (cento e vinte) veículos – carros e motos – estão entre os objetos guardados na Delegacia.
Em junho de 2018, a Dra. Flávia Simone Cavalcante, Juíza de Direito da 1ª Vara de Cassilândia, determinou a avaliação de todos os veículos. Em fevereiro do corrente ano, o Dr. Alan Robson de Souza Gonçalves, Juiz de Direito da 2ª Vara de Cassilândia determinou que a Comissão da Alienação de Bens Apreendidos em Ações Penais fosse oficiada, com cópia da relação dos bens apreendidos, solicitando-se as providências necessárias para a alienação dos bens relacionados.
No último dia 10, o Juiz Renato Antônio de Liberali, Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça e Presidente da Comissão de Alienação de Bens Apreendidos em Ações Penais informou, através de ofício, a designação da leiloeira (Regina Aude) para a realização do certame, que ainda não tem data para realizar.
A “limpeza” do pátio da Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia é uma reivindicação antiga da própria Policia Civil, conforme já falou várias vezes em entrevistas o Delegado Dr. Rodrigo de Freitas.
Cassilandianews