Após tentar fugir da PM em Chapadão do Sul, homem é preso por agressão contra mulher

Homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de ontem, em Chapadão do Sul, depois de agredir a esposa, de 31 anos, na região do bairro Esplanada. Ele ainda tentou fugir de carro, mas foi seguido pelos militares. A vítima tinha várias lesões pelo corpo e reclamava de dores.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para comparecer à Rua Albatroz, porque uma mulher estava sendo ameaçada em frente à sua residência e, inclusive, ela e o agressor entraram em vias de fato. Os policiais foram ao local, mas não encontraram ninguém.

No entanto, eles flagraram o veículo do agressor transitando pela Avenida Tocantins, então foi realizada perseguição. O homem fugiu em alta velocidade e só foi abordado em um posto de combustíveis. Com ele estava o telefone celular da vítima que tocou durante ocorrência.

Os PMs atenderam à ligação e orientaram para que a vítima fosse até o quartel, para que pudesse dar mais esclarecimentos. Já no local, ela chegou com lesões no braço e pescoço, reclamando de dores, motivo pelo qual o homem recebeu voz de prisão em flagrante.

No entanto, ele nega as agressões e diz que a vítima avançou contra ele com uma faca e que ele usou uma cadeira para se defender. Ela teria danificado seu carro, motivo pelo qual ele a jogou ao solo. Além da violência doméstica, também vai responder por crimes de trânsito.

 

Fonte: MS Todo Dia