Traficantes “apreendiam” documentos, cartões e chaves de veículos dos usuários de droga em Costa Rica

O Grupo Tático Operacional (GTO), que envolve a Polícia Civil e a Polícia Militar, prendeu nesta madrugada dois traficantes que retinha documentos e chaves de veículos de usuários, em Costa Rica. Um deles é um adolescente, motivo pelo qual as identidades deles não foram reveladas.

Conforme apurado, durante policiamento, a equipe abordou a dupla no momento em que comercializava entorpecentes na Rua Domingos Afonso de Amorim. Ao notar a aproximação policial, o menor dispensou certa quantidade de droga, mas foi flagrado. Com eles, foram encontradas duas facas, uma na cintura de cada.

Além disso, também portavam duas carteiras de habilitação, um RG, um cartão de crédito e uma chave de carro. De acordo com a polícia, os objetos eram de pessoas diferentes que deixaram com os suspeitos como forma de garantirem que voltariam para pagar as porções de drogas que havia comprado.

Em denúncias recentes, os policiais haviam sido informados de que traficantes que atuam naquela localidade costumeiramente coagiam moradores e os extorquiam. Diante dos fatos, os o menor foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia Civil junto com o comparsa. As autoridades continuam com as investigações.

 

Fonte: MS Todo Dia