Na tarde deste domingo, Valnei Ribeiro Machado, 49 anos ficou gravemente ferido após uma colisão da moto que dirigia com uma caminhonete Saveiro, em Chapadão do Sul.
Segundo testemunhas e sinais deixados no local, o motociclista transitava pela Avenida Goiás, sentido leste a oeste e quando estava na alça da rotatória com a Avenida Mato Grosso do Sul ocorreu a colisão.
Logo após o acidente, o motorista deixou um passageiro que estava com ele e evadiu-se do local com o seu veículo. Testemunhas anotaram as placas do Saveiro e o passageiro disse à Polícia Militar que conhece o motorista e sabe onde ele mora. Disse ainda que o seu amigo motorista não estava sob efeito de bebidas alcoólicas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a vítima para o Pronto Socorro do Hospital Municipal com suspeita de hemorragia interna, em estado já considerado grave.
A Polícia Militar acionou um caminhão guincho e determinou o recolhimento da moto, uma Honda Fan, placa NRO-7966, de Chapadão do Sul, que ficou bastante danificada.
No asfalto ficaram estilhaços de vidro da Saveiro e sobre o canteiro central daquela rotatória uma peça da lataria, mostrando que tratava-se de um veículo branco.
Fonte: Jovemsulnews