Treinamento “Como atender melhor seu cliente” trouxe novas técnicas de atendimentos a colaboradores e empresários de Chapadão do Sul

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SEDEMA em parceria com o Sebrae/MS e Associação Comercial e Empresarial – ACE, realizaram nos dias 22 a 26 de abril na sala de treinamentos da Rodoviária Municipal, o treinamento “Como atender melhor seu cliente”.

O curso contou com certificado de 15 horas aos participantes e foi ministrado pela consultora do Sebrae/MS Sarah Mann. Teve como objetivo oferecer uma melhor experiência de compra para o público, e ajudar os empresários a identificar aspectos que contribuam para a satisfação da clientela, sempre pensando em ações que geram resultados positivos nas vendas.

Durante o treinamento foram tratados temas para entender os fatores: tratar bem ou atender bem; superando as expectativas dos clientes; como lidar com situações e clientes difíceis; a escada da lealdade; diretrizes para o tratamento de reclamações.

Essa iniciativa integrou as ações do eixo Desenvolvimento dos Pequenos Negócios, dentro do Programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pelo Sebrae/MS e a gestão municipal para acelerar a economia local.

Informações sobre treinamentos, consultorias e ações empreendedoras podem ser obtidas na Sala do Empreendedor, localizada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, através do telefone 3562-1821 ou ainda pelo e-mail: saladoempreendedor@chapadaodosul.ms.gov.br.

 

 

*Assecom PMCS