O prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, esteve reunido na tarde da última terça-feira, 07, com representantes da 27ª Subseção da OAB-MS, de Chapadão do Sul, em seu gabinete.
Durante a conversa, os advogados sul-chapadenses consternaram ao prefeito a vontade da entidade na construção da sede própria no município, uma vez que atualmente ela está em uma sala do Fórum cedida pela Justiça Estadual. Para isso, eles gostariam de um cedência de um terreno por parte do município, para que a OAB fizesse a construção da sede do município.
O prefeito se mostrou solicito com reinvindicação da classe e analisará o pedido da entidade. João Carlos Krug aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância da OAB em Chapadão do Sul, que valoriza a defesa dos direitos no município e também mostra a força do município, tendo em vista que pouco mais de 30 municípios dos 79 do Mato Grosso do Sul tem subseção da OAB-MS.
O presidente da 27ª subseção da OAB-MS, Adalberto Morisita, agradeceu o prefeito em recepciona-los, e ressaltou que atualmente Chapadão do Sul conta com 82 advogados e que a parceria com Executivo, Legislativo e Judiciário Municipal fortalece ainda mais a atuação da Ordem no município. Além do presidente estiveram presentes membros da diretoria, ex-presidentes da 27ª subseção e advogados da Prefeitura.
Assecom